Facebook vai lançar divisão de blockchain em reorganização executiva

Pauliran Martins - 10/05/2018

Empresa vai lançar sua própria divisão de blockchain.

 

O CEO Mark Zuckerberg ira lançar a própria divisão de blockchain, reorganizando a diretoria de seus produtos e realizando uma verdadeira reforma na empresa, que será liderada por David Marcus, ex-vice-presidente de produtos de mensagem e supervisor do Messenger e ex-CEO do PayPal.

 

 

Por enquanto a empresa ainda não se pronunciou muito, sobre essa nova divisão voltada ao blockchain. Tendo como líder um executivo especializado em pagamentos, é de se imaginar que o Facebook pode usar a tecnologia para a comercialização de produtos ou serviços dentro de suas redes sociais, ou seus aplicativos de comunicação.

 

 

Segundo David Marcus, através de um post no Facebook “Depois de quase quatro anos ele decidiu que era hora de assumir um novo desafio e está começando a montar do zero, um pequeno grupo para explorar a melhor forma de alavancar o blockchain do Facebook”, ele concluiu.

 

Recepção?

 

Essas alterações podem estar ligadas às propostas feitas por Zuckerberg, de ajustar o Facebook e ao depoimento dado para a comissão de senadores norte-americano, sobre o recente escândalo de vazamento de informações. Ao que parece ainda irá levar algum tempo para sabermos exatamente como vai ser o blockchain da rede social.

 

 

Via: @recode@tecmundo.

 

 

Mantenha-se informado e confira outras dicas acessando o nosso blog  

comments

READ  Grande evento de Blockchain chega na próxima semana em São Paulo

Fique por dentro das novidades do Blog Città

Assine nossa newsletter e receba os artigos por email!

Artigos Relacionados